Os produtos comercializados pela NovoManto podem ser trocados ou devolvidos, seguindo as instruções abaixo:
As devoluções em casos de defeito ou desistência deverão ser efetuados no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser remetido em sua embalagem original na mesma forma escolhida no ato da compra (Sedex, por exemplo). O custo nesse caso ficará por conta da NovoManto, exceto se for constatado mau uso, onde o custo será por parte do comprador. Para pagamentos realizados através de boleto ou débito, o reembolso será realizado por depósito em conta. Já para os casos de compras efetuadas por cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora e compensado em até duas faturas subsequentes.
Já as trocas deverão ser informadas à NovoManto no prazo máximo de 30 dias. A forma de devolução também deverá ser na mesma embalagem que foi recebida e na opção escolhida no ato da compra (Sedex, por exemplo), sem qualquer indício de mau uso.
Para qualquer uma das hipóteses descritas acima, favor entrar em contato com antedimento@novomanto.com.br. Responderemos em até 48 horas.